Loja Street Customs: Tudo para quem é apaixonado por carros.

Felizmente, nem todas as motos do mundo são Hondas CG de 125 cilindradas pilotadas por motoboys furiosos e suas buzininhas chatas. Algumas motos são um pouquinho melhor. Mas as apresentadas aqui passaram um pouco da conta. Se você quiser alguma dessas e ainda não ser um milionário, é melhor começar a poupar desde agora.

MV Agusta F4 1100 CC

MV Agusta F4 1100 CC

MV Agusta F4 1100 CC
A mais barata apresentada aqui, essa MV Agusta alcança 315 km/h de velocidade máxima com seu potente motor com 1100 cilindradas. Custa a bagatela de $135,000 dólares.

MTT Turbine Superbike

MTT Turbine Superbike

MTT Turbine Superbike
A segunda é a MTT Turbine Superbike. Com meros $185,000 dólares você pode ter a oportunidade de andar por aí com um exemplar dessa beleza. Ela vem com um motor turbo desenvolvido pela Rolls-Royce, originalmente para equipar helicópteros, que alcança humildes 300 cavalos, levando a moto a mais de 360 km/h.
Segundo o Guiness Book, a MTT Turbine Superbike é a moto mais potente produzida em serie do mundo.

Dodge Tomahawk

Dodge Tomahawk

Dodge Tomahawk
Finalmente, a mais cara e mais exclusiva moto já produzida, foram apenas 10 exemplares vendidos a $ 550.000 dólares cada uma. Como brinde por uma moto que custa mais de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais) você ganha a possibilidade de espalhar por aí que você dirige a mais rápida moto do mundo. A velocidade desta moto pode superar os 675 km/h. Infelizmente, ela não pode ser pilotada nas ruas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário